Responsabilidade social - Apoio ao esporte

A Unimed Santa Bárbara d´ Oeste e Americana mantém parcerias de cunhos sociais, ambientais e econômicos nas três cidades onde está inserida. Isso porque acredita no desenvolvimento sustentável como forma de equilibrar os recursos para esta geração e possibilitar uma vida com saúde digna para as gerações futuras.

Projetos que a Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana apoia

Associação de Natação Americanense

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana patrocina, desde 2015, a equipe da Associação de Natação Americanense, que realiza suas atividades no Centro Cívico de Americana e conta com aproximadamente 70 atletas da cidade.

A Associação possui uma das melhores equipes da região, com títulos de destaque como o 1º lugar no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, em 2017, e a classificação no top 10 do ranking brasileiro de clubes, em 2019.

Além disso, diversos atletas da equipe já disputaram campeonatos nacionais, como os Jogos Olímpicos da Juventude, e internacionais, como a Olimpíada de Tóquio em 2021.

Responsive Image

Equipe de natação do Esporte Clube Barbarense

A equipe de natação do Esporte Clube Barbarense conta com o patrocínio da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana desde setembro de 2021, destinado à preparação dos atletas para disputarem as principais competições estaduais e nacionais do segmento.

Atualmente, o clube conta com 35 atletas em sua equipe de natação, divididos nas categorias pré-mirim a mirim (6 a 10 anos), petis (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos), juvenil (15 e 16 anos), júnior (17 anos) e sênior (18 anos ou mais). Os treinos são realizados de segunda a sábado

Responsive Image

Solicitações de patrocínio

Se você deseja que a Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana apoie o seu projeto, preencha o formulário abaixo. Avaliaremos as informações e retornaremos o contato assim que possível.

O projeto ou ação já teve edição anterior?
A Unimed foi solicitada como patrocinadora?
Texto para identificação Atualizar CAPTCHA

Conteúdo revisado em 28/03/2022