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O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Unimed Santa Barbara D´oeste e Americana é o primeiro canal que o beneficiário deve contatar em caso de registro de sugestão, elogio e/ou reclamação. Essa instância é responsável em oferecer orientações e esclarecimentos ao beneficiário da Unimed.
Você pode contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através dos Qr Codes distribuídos nas dependências dos recursos da Unimed, carta, e-mail, atendimento presencial, aplicativo Unimed SP - Clientes ou ainda, através do 0800 9 175859.
Para o atendimento, é feito um cadastro e a partir dele é gerado um número de protocolo individual que permitirá, além da oficialização da informação, o retorno com a maior brevidade. Nos casos de Manifestações o prazo é de no máximo 07 dias corridos, conforme preconiza o decreto nº 11.034/2022.
Caso deseje fazer seu registro através de carta ou e-mail, é indispensável que seja informado o nome completo do demandante e beneficiário, telefone/e-mail, endereço completo, CPF e o número do cartão Unimed, para que possamos identificá-lo (a) e entrar em contato: sac@unimedsa.com.br
Sua opinião é muito importante para nós e temos satisfação em atendê-lo (a).
A Ouvidoria é o canal de segunda instância, aliado na defesa dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços. Atua como mediadora de conflitos, defende as relações éticas e transparentes entre as empresas e cidadãos.
A atuação da Ouvidoria desenvolve ações estratégicas, analisa a qualidade dos serviços prestados, identifica as questões apresentadas e trabalha com a prevenção, evitando que as demandas se tornem recorrentes, buscando sempre o aperfeiçoamento dos serviços disponibilizados. Além disso, a Ouvidoria pode ser acionada nos casos em que as dúvidas ou problemas não foram solucionados em outros níveis de atendimento. Clique no botão abaixo e preencha o formulário.
Conteúdo revisado em 19/03/2024
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