Faça sua busca aqui
Acesse 2º Via de Boleto/ Fatura - Comprovante de pagamento / IR
Alterações no Guia Médico | Guia Ambulatorial RD | Guia Médico CEU
Veja aqui se seu convênio é credenciado.
Atendimento de urgência de onde estiver
Acesse Guia Médico Impresso, Rede Credenciada e Rede de Hospitais.
Nossa Unimed
Planos e Serviços
Unidades
Medicina Preventiva
Voltar
No dia 5 de setembro, a Unimed Sul Capixaba esteve entre as empresas reconhecidas no Prêmio Gazeta Empresarial 2025, que destacou as marcas mais lembradas e admiradas na região sul do ES em diferentes segmentos. A cooperativa completou 24 anos consecutivos em primeiro lugar na categoria Plano de Saúde, sendo a mais lembrada pelos consumidores de Cachoeiro de Itapemirim, além de ter ficado em primeiro nas categorias Laboratório e Saúde Ocupacional.
A festa da 24ª edição do Prêmio, realizada no Athenas Hall em Cachoeiro de Itapemirim, reuniu cerca de 400 convidados sob o tema “O palco das marcas inesquecíveis” e destacou as marcas mais lembradas pelos clientes da região. A escolha dos vencedores foi feita com base em pesquisa de percepção conduzida pela Markka Pesquisa de Mercado entre os dias 6 e 8 de maio, com a participação de 811 entrevistados. O levantamento é realizado anualmente e mede a percepção da população em relação às empresas que fazem parte do dia a dia da comunidade. A presença da Unimed Sul Capixaba entre as premiadas reflete a solidez de sua atuação em Cachoeiro e região, onde se consolidou como um polo regional de saúde, investindo em infraestrutura hospitalar, inovação e cuidado humanizado.
Para o diretor presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber, a conquista reforça a relevância da relação de confiança construída com os clientes ao longo dos anos. “Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo ao priorizar a qualidade da assistência e a proximidade com as pessoas. Cada investimento, cada serviço ampliado e cada ação social realizada têm como objetivo cuidar da saúde de forma integral, com responsabilidade e compromisso”, destacou.
Além de Lemgruber, a diretora de Recursos Próprios, Grazielle Grillo, o diretor vice-presidente, Bruno Beber Machado, e o diretor de Mercado, Luiz Sérgio Ervatti, representaram a cooperativa no evento em que figura entre as marcas mais lembradas para os clientes, reafirmando sua posição de destaque no segmento de saúde.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Unimed Sul Capixaba (@unimedsulcapixaba)
Um post compartilhado por Unimed Sul Capixaba (@unimedsulcapixaba)
Consultas e Exames
Hospital
Hospital Materno-Infantil
Normativas da ANS
Portais e sites