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A Ouvidoria da Unimed Sul Capixaba é um canal de comunicação de segunda instância em que você pode registrar suas manifestações, tais como: Reclamações, Sugestões, Consultas, Elogios e Reanálise de Negativa que foram registradas em outros canais de 1ª instância, cujo parecer não tenha sido satisfatório. O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a cooperativa, reavaliando a solução dada a sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente, com embasamento nas leis vigentes. É de responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados. Quando recorrer à Ouvidoria? Quando não ficar satisfeito com a o retorno recebido dos canais de primeira instância.
Canais de primeira instância: SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - O telefone é a primeira opção para falar com a Unimed Sul Capixaba, pelo número 0800 286 0176. WhatsApp - Fale com Isa, assistente virtual, no telefone (28) 2101-6255. Chat On-line - A internet é um canal permanente de contato com a cooperativa. No menu "Cliente Unimed", acesse um dos links "Portal do Beneficiário" ou "Portal da Pessoa Jurídica Contratante", e converse com a Unimed Sul Capixaba. Fale Conosco - No menu "Canais de Atendimento" acesse o canal direto para falar com a Cooperativa. Caixa de Sugestão - Nas Lojas de Atendimento e em nossos Recursos Próprios, o cliente tem um espaço para dar sugestões por escrito. Atendimento Presencial - Caso queira entrar em contato com a cooperativa, basta procurar uma das Lojas de Atendimento ou Central de Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Consulte o endereço em nosso site. Importante: Antes de acionar a Ouvidoria, é imprescindível que se tenha em mãos o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos canais citados acima.
Como entrar em contato com a Ouvidoria? Você, cliente, pode entrar em contato preenchendo o formulário abaixo.
Existe, também, o contato por correspondência através do endereço: Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, n°46, Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, Cep: 29.303-300. O cliente deverá informar seu número de protocolo adquirido em um de nossos canais de 1ª instância .
Prazo de Resposta - Sete dias úteis para respostas conclusivas; - Sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis (casos excepcionais ou de maior complexidade).
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