Colaboradores dignos de elogios são premiados pelo ‘Jeito de Cuidar’

        04 de abril, 2019

O mês de março chegou ao fim com mais onze colaboradores valorizados pelos serviços prestados e pelos elogios recebidos de clientes da Unimed Cascavel. O programa ‘Jeito de Cuidar’ tem estimulado todos os profissionais da cooperativa de saúde a se dedicarem cada dia mais a oferecer o melhor atendimento aos pacientes. Uma vez por mês, os que receberam elogios por ações que fizeram a diferença para os clientes recebem um minibotom (pin) em formato de coração. “Todos os dias a gente recebe elogios, mas o pin é dado para quem causou uma experiência positiva para o cliente, em que a pessoa fez algo de diferente, auxiliando esse cliente além do esperado. A seleção dos elogios é feita pelo comitê do Jeito de Cuidar”, explica a colaboradora Ana Paula Doré, membro do comitê do Jeito de Cuidar da Unimed Cascavel.

É penta

Quem vê os vários coraçõezinhos fixados ao cordão do crachá da assistente Eloana Priscila Misael Piccini, contratada há sete meses para atuar no setor de Relacionamento com o Cliente da Unimed Cascavel, já sabe que ela vestiu a ideia do Jeito de Cuidar. Só no mês de março ela recebeu 5 pins. “A sensação é muito boa de ver que você fez o seu trabalho e que recebeu um elogio. Eu fico com uma sensação de dever cumprido,” comemora a pentacampeã.

Exemplo em todos os níveis 

A mais alta direção da Unimed Cascavel também dá provas de que o ‘Jeito de Cuidar’ é uma iniciativa que deve envolver a todos. Danilo Galletto, diretor-presidente da cooperativa também recebem um minibotom pelo atendimento elogiado por uma paciente. Gislaine Machineski usou as redes sociais para enaltecer o trabalho prestado pelo ginecologista, que diagnosticou e tratou a endometriose nela. “Fui abençoada com uma equipe multidisciplinar excelente, a quem eu tenho muita gratidão”, disse a paciente que, após o tratamento, realizou o sonho de ser mãe.

Jeito de Cuidar Unimed

Essa ação promovida pela Unimed Cascavel faz parte da iniciativa Jeito de Cuidar Unimed, que visa aumentar a qualidade e a eficiência do atendimento, elevando o nível de percepção da essência da marca: vocação para cuidar de pessoas.

Cuidar de você. Esse é o plano!