Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Ano-Base 2020

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2020, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Clique nos links abaixo para visualizar os arquivos:

Pesquisa de Satisfação 2020

Pesquisa quantitativa


Histórico das pesquisas: