Programa de Compliance

O Programa de Compliance da Unimed Cascavel abrange desde a alta direção da cooperativa até colaboradores, cooperados, fornecedores e prestadores de serviço. As ações objetivam assegurar o cumprimento das legislações e regulamentações vigentes, adequando e fortalecendo o funcionamento dos sistemas de controles internos e gestão de riscos da organização, o foco é a prevenção, detecção e correção de atos lesivos de suborno, fraudes ou corrupção.
A Unimed Cascavel condena todas as formas de corrupção e suborno, sejam, elas na esfera de relações públicas (transações envolvendo direta ou indiretamente qualquer entidade pública ou política) ou na esfera das relações privadas (transações entre indivíduos particulares ou empresas sem o envolvimento de um Funcionário do Governo e/ou Entidade Governamental).
O Programa de Compliance da Unimed Cascavel está estruturado em 10 pilares de integridade, conforme a seguir:
Responsive Image
Responsive Image
Para a Unimed Cascavel é primordial atuarmos com segurança, ética, seguindo os mais renomados padrões de integridade, possuindo total controle sobre a tomada de decisão, cumprindo com as regras, políticas, gerenciando os riscos, e atuando com transparência.

Política de Integridade e Compliance