Liga Unimed de Vendas premia vencedores do 1º e do 2º trimestre

        27 de agosto, 2019

Um exército de vendedores determinados e motivados da Unimed Cascavel e de associações parceiras se reuniu na sexta-feira (23) para conhecer os vencedores do 1º e do 2º semestre de 2019 na Liga Unimed de Vendas (LUV).

1º trimestre

Vendas Internas
1º: Letícia Corrêa Martini
2º: Ivania Carolina de Oliveira Vieceli

Fidelização
1º: Jazieli da Silva Ribeiro Faria
2º: Suellen Cristiane Andrade

SDR
1º: Jordana Ricarte
2º: Kelly Gabriela Ferreira Fernandes

Vendas Externas
1º: Clodimar Gonçalves Vieira
2º: Clodoaldo Gonçalves Vieira

Vendas Corporativas
1º: Giani Andressa Scortegagna
2º: Marcio Saffanauer

Parceiros Comerciais
1º: Corplife
2º: Acic

2º trimestre

Vendas Internas
1º: Cleide Luciano Pereira Barbosa
2º: Letícia Corrêa Martini

Fidelização
1º: Jazieli da Silva Ribeiro Faria e Thasyara Jéssica Prates Garboça
2º: Daiane Cristina de Oliveira Macedo

SDR
1º: Cleide Maleski
2º: Diego Pedroso da Silva

Vendas Externas
1º: Clodimar Gonçalves Vieira
2º: Clodoaldo Gonçalves Vieira

Vendas Corporativas
1º: Jessica Cristina Damasceno e Souza
2º: Marcio Saffanauer

Parceiros Comerciais
1º: Acic
2º: Corplife

A assistente de fidelização Jazieli da Silva Ribeiro Faria levou duas medalhas de ouro no primeiro semestre. Ela conta que o bom resultado foi obtido por meio de uma marcação cerrada nos antigos e nos novos clientes: “Estou sempre na cola deles, seja por mensagem de texto ou conversa pelo telefone. Fico em cima da reativação de contratos antigos ou mesmo nos novos. Não quero deixar nenhum cliente escapar”, revela a vencedora.

A gerente comercial da Acic, Andréa Marcon, comemorou o ouro e a prata conquistados no semestre: “Esse foi o resultado de um trabalho em equipe, e nós vamos para cima na próxima etapa, quando queremos conquistar dois ouros”, afirmou com confiança.

O recém-lançado plano Personal Coletivo Ambulatorial, voltado às famílias com renda média de R$ 1.380,00, é encarado como uma grande possibilidade de conquistar novas vidas para a cooperativa de saúde.  “Esse é um plano muito interessante que realmente vem para somar em todos os excelentes produtos que a Unimed Cascavel tem a oferecer. O produto ambulatorial é algo que estava faltando na prateleira. Com ele, a Unimed Cascavel vai conseguir aumentar o número de vidas, com pessoas que serão muito bem atendidas por meio do Jeito de Cuidar Unimed”, acrescentou a gerente comercial da Acic.

Jeito de Cuidar

O encontro também ressaltou os fundamentos do Jeito de Cuidar Unimed, baseado no respeito, na competência e na gentileza. “Não tem limites para que a gente atinja a excelência nesse ‘Jeito de Cuidar’”, destacou Helson Bosquirolli, gerente comercial da Corplife.

Tá na hora de ter Unimed Cascavel

Quando o assunto é saúde, não dá para perder tempo. Com essa ideia em mente, a LUV parte para o segundo semestre de vendas, levando como armas a disciplina, a garra, a resistência, a  luta e a certeza da vitória.

Missão dada é missão cumprida. Esse é o plano.