Faça sua busca aqui
Download do boleto para pagamento
Conheça a Clínica da Unimed
Vantagens exclusivas para beneficiários
Simule e compre seu plano agora!
Condição especial para cartão de crédito
Portal de Informações Pessoa Jurídica
Portal da Transparência
Planos
Cooperado e Prestador
Serviços
Voltar
Um exército de vendedores determinados e motivados da Unimed Cascavel e de associações parceiras se reuniu na sexta-feira (23) para conhecer os vencedores do 1º e do 2º semestre de 2019 na Liga Unimed de Vendas (LUV).
1º trimestre
Vendas Internas1º: Letícia Corrêa Martini2º: Ivania Carolina de Oliveira Vieceli
Fidelização1º: Jazieli da Silva Ribeiro Faria2º: Suellen Cristiane Andrade
SDR1º: Jordana Ricarte2º: Kelly Gabriela Ferreira Fernandes
Vendas Externas1º: Clodimar Gonçalves Vieira2º: Clodoaldo Gonçalves Vieira
Vendas Corporativas1º: Giani Andressa Scortegagna2º: Marcio Saffanauer
Parceiros Comerciais1º: Corplife2º: Acic
2º trimestre
Vendas Internas1º: Cleide Luciano Pereira Barbosa2º: Letícia Corrêa Martini
Fidelização1º: Jazieli da Silva Ribeiro Faria e Thasyara Jéssica Prates Garboça2º: Daiane Cristina de Oliveira Macedo
SDR1º: Cleide Maleski2º: Diego Pedroso da Silva
Vendas Corporativas1º: Jessica Cristina Damasceno e Souza2º: Marcio Saffanauer
Parceiros Comerciais1º: Acic2º: Corplife
A assistente de fidelização Jazieli da Silva Ribeiro Faria levou duas medalhas de ouro no primeiro semestre. Ela conta que o bom resultado foi obtido por meio de uma marcação cerrada nos antigos e nos novos clientes: “Estou sempre na cola deles, seja por mensagem de texto ou conversa pelo telefone. Fico em cima da reativação de contratos antigos ou mesmo nos novos. Não quero deixar nenhum cliente escapar”, revela a vencedora.
A gerente comercial da Acic, Andréa Marcon, comemorou o ouro e a prata conquistados no semestre: “Esse foi o resultado de um trabalho em equipe, e nós vamos para cima na próxima etapa, quando queremos conquistar dois ouros”, afirmou com confiança.
O recém-lançado plano Personal Coletivo Ambulatorial, voltado às famílias com renda média de R$ 1.380,00, é encarado como uma grande possibilidade de conquistar novas vidas para a cooperativa de saúde. “Esse é um plano muito interessante que realmente vem para somar em todos os excelentes produtos que a Unimed Cascavel tem a oferecer. O produto ambulatorial é algo que estava faltando na prateleira. Com ele, a Unimed Cascavel vai conseguir aumentar o número de vidas, com pessoas que serão muito bem atendidas por meio do Jeito de Cuidar Unimed”, acrescentou a gerente comercial da Acic.
Jeito de Cuidar
O encontro também ressaltou os fundamentos do Jeito de Cuidar Unimed, baseado no respeito, na competência e na gentileza. “Não tem limites para que a gente atinja a excelência nesse ‘Jeito de Cuidar’”, destacou Helson Bosquirolli, gerente comercial da Corplife.
Tá na hora de ter Unimed Cascavel
Quando o assunto é saúde, não dá para perder tempo. Com essa ideia em mente, a LUV parte para o segundo semestre de vendas, levando como armas a disciplina, a garra, a resistência, a luta e a certeza da vitória.
Missão dada é missão cumprida. Esse é o plano.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Unimed Cascavel (@unimedcascavel)
Uma publicação compartilhada por Unimed Cascavel (@unimedcascavel)
A Unimed Cascavel
Clínica da Unimed
Cliente Unimed
Informações