Unimed Cascavel é certificada com Selo Diamante

        10 de setembro, 2021

Após avaliação da Unimed do Brasil a singular de Cascavel recebeu a re-certificação do Selo Diamante. A Cooperativa de saúde médica atendeu aos pré-requisitos de manutenção do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2021, portanto mantém o Selo DIAMANTE concedido pela Unimed do Brasil, na edição 2020.

A certificação é concedida pela Unimed do Brasil, dentre os pré-requisitos que foram avaliados este ano estão a situação econômico-financeira adequada, o preenchimento e envio do Balanço Social Unimed, a ausência de intervenção fiscal ou administrativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e envio de um Plano de Ação com foco em melhorias.


Tais requisitos nos garantiram o Selo Diamante, o que mostra o comprometimento e transparência da Unimed Cascavel com a implementação de boas práticas, bem como o desenvolvimento de melhorias na governança e na gestão para a sustentabilidade.

A conquista confirma um diferencial: somos uma cooperativa de pessoas conscientes da busca pela excelência. Isso faz parte do nosso dia a dia, em tudo o que a gente faz.

#somosdiamante


Assuntos em destaque: