Unimed Cascavel começa os ensaios de 2020 do Coral Rouxinol

        21 de março, 2020

 

A Unimed Cascavel retomou nesta quarta-feira (19) as atividades do Coral Rouxinol. O projeto conta com a participação de 50 alunos de 6 a 15 anos de idade, todos eles integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (EURECA I), no bairro Interlagos.

No primeiro dia de ensaio do ano foram apresentados os novos integrantes do projeto e realizada a “Dinâmica da Gratidão”, em que cada criança relatou por quais motivos se sente grata em relação a 2019 e quais são as expectativas para 2020.


 

Coral Rouxinol

O projeto tem como premissa proporcionar à comunidade - principalmente às crianças e aos adolescentes - o acesso à cultura por meio de noções de música e lazer, além de orientações sobre saúde. Dessa forma a cooperativa contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional dos integrantes.

O coral atua há mais de 12 anos e já beneficiou aproximadamente 600 crianças. Ao todo, foram mais de 40 apresentações, atingindo um público de cerca de seis mil pessoas. Além da música, dois outros subprojetos são realizados:

• Aprendiz do Futuro (capacitação profissional)
• Crianças Brilhantes (apoio psicológico

Os ensaios são sempre às quartas-feiras, das 9h30 às 11h. Para saber mais informações ou para agendar uma apresentação, entre em contato pelo número (45) 3220-7092 ou envie e-mail para sustentabilidade@unimedcascavel.coop.br.


 

Responsabilidade social. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: