Unimed Cascavel está entre as vencedoras do Prêmio de Excelência na Jornada do Cliente

        29 de outubro, 2019


 

A vocação da Unimed é cuidar de pessoas. Isso está na essência da maior cooperativa de saúde do mundo. É por essa vocação que a Unimed Cascavel busca sempre oferecer o melhor e o mais humanizado atendimento aos pacientes. O Prêmio de Excelência na Jornada do Cliente, promovido pelo Sistema Unimed, tem como finalidade reconhecer e estimular práticas que ofereçam experiências positivas aos beneficiários. Na tarde de segunda-feira (28), a singular de Cascavel recebeu o troféu de 1º lugar na categoria Médio Porte, durante o 2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento do Sistema Unimed. A cooperativa foi representada pelo gerente de Mercado, Marcio Fonseca.

Satisfação

A satisfação dos beneficiários é um dos principais indicadores monitorados pela Unimed Cascavel durante a construção do Mapa Estratégico da gestão 2018/2021. “Procuramos nos dedicar a cada ser humano que vem até aqui. É uma atenção constante à estrutura física agradável, à melhoria dos processos e, principalmente, à interação entre beneficiários e colaboradores. Esses profissionais são treinados para expandir a cultura do cuidado e olhar para cada beneficiário como uma pessoa única, proporcionando um atendimento personalizado, o que confirma a certeza de que a Unimed é realmente uma marca que cuida de pessoas em todas as fases da vida”, explica Cristiane Ezequiel, gerente de Promoção e Assistência à Saúde.

Para a gerente, a conquista do 1º lugar na categoria Médio Porte confirma algo de grande importância: “Isso nos certifica de que nossas ações estão bem avaliadas perante os beneficiários e o sistema Unimed. Também faz com que a determinação pela melhoria contínua permaneça. É muito gratificante poder mostrar a Unimed Cascavel de forma tão positiva nesse cenário nacional. Esse é o mérito de um trabalho em equipe, em que cada um entente a importância da própria função e se compromete em atingir as metas diárias. É um orgulho imenso”, comemora.


 

Excelência ao beneficiário. Esse é o plano.