Unimed Cascavel tira dúvidas de tecnologia para facilitar rotina de secretárias e otimizar experiência dos pacientes

        05 de abril, 2023

 
Oferecer uma experiência excelente aos beneficiários da Unimed Cascavel é um trabalho que envolve colaboradores, cooperados e toda a rede prestadora de serviços da Cooperativa. Para isso, o Núcleo do Cooperado da Operadora reuniu um grupo de dez secretárias de clínicas para esclarecer questões sobre o sistema usado para intermediar o atendimento aos pacientes, a exemplo da emissão e liberação de guias para exames e procedimentos.
“Nós decidimos traze-las para nos aproximar e dar o suporte que elas precisam. Todo esclarecimento visa facilitar o trabalho das secretárias e deixa-las mais à vontade em suas rotinas de trabalho, além de estreitar o relacionamento com a Cooperativa e melhorar o resultado final, que é o nosso atendimento aos clientes”, afirma a coordenadora Rossany Wagner, do Núcleo do Cooperado.
Na noite de 21 de março (terça-feira), elas estiveram no auditório da sede da Unimed Cascavel, onde acompanharam as explicações da equipe de T.I. “O ponto focal do nosso encontro foi o sistema utilizado pelas secretárias para confirmar e liberar guias da Unimed Cascavel. Mas como sabemos que elas estão em contato direto com os beneficiários, também aproveitamos para esclarecer questões sobre pacientes de outras Unimeds que usam os serviços médicos na região de Cascavel e explicamos como utilizar o APP Unimed Cliente PR, dando total transparência no atendimento das demandas”, conta o coordenador Polny Bruschi, do setor de Tecnologia da Informação.
“Esse encontro foi muito produtivo. Tiramos todas as dúvidas sobre o sistema e avançamos para questões que nem estavam na pauta da reunião. Acredito que todas as secretárias que participaram ficaram satisfeitas, pois fomos muito bem atendidas.” - Lourdes Aparecida Antunes Pereira, secretária de cooperado da Unimed Cascavel.
“O encontro da Unimed teve como objetivo verificar as dificuldades das secretárias para melhor atendimento ao cliente, quanto ao esclarecimento para tomada de decisão referente à realização das solicitações. Os encontros fortaleceram a equipe.” - Renata, coordenadora de Atendimento do Ceonc.
Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.