Ouvidoria

Você já conversou com o setor responsável pela sua manifestação antes?

A Ouvidoria atua em segunda instância, acolhendo as manifestações dos usuários da Unimed Franca através de seus canais de atendimento. 

Como instância final de recorrência, antes de acessar a Ouvidoria, é muito importante que você já tenha procurado soluções nos canais de Atendimento da Unimed Franca através dos canais de contato.

Atenção!

AUTENTICAÇÃO: Para o adequado encaminhamento desta manifestação, informamos que o
manifestante/beneficiário é responsável pelo texto que será disponibilizado na íntegra às partes envolvidas.

Canais de atendimento Ouvidoria Unimed Franca | São Joaquim Hospital e Maternidade

E-mail: ouvidoria@unimedfranca.com.br
Aplicativo Unimed SP Clientes: Baixe seu app abaixo e clique no item "Ouvidoria"

Ao acessar o aplicativo, clique em "Contato Unimed" no menu principal. 

Atendimento presencial

Rua General Carneiro, 1595 - Centro - Franca - SP | CEP: 14.400-500
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h50

Retorno

O prazo de retorno da Ouvidoria é de até 07 (sete) dias úteis a partir da emissão do protocolo e, em casos de maior complexidade, poderá se estender até 30 (trinta) dias úteis, conforme a Resolução Normativa 323/13.

Atendimento em 2ª instância

Contate a Ouvidoria Unimed Franca | São Joaquim Hospital e Maternidade. Sua opinião é muito importante para nós:

Pesquisa de Satisfação Atendimento Ouvidoria

Se você teve protocolo de solicitação com a Ouvidoria nos últimos 30 dias, responda a pesquisa no link abaixo e colabore com a melhoria dos processos de atendimento.