Voltar

Executivas de Contas da Unimed Sul Mineira são reconhecidas durante premiação na Intrafederativa Sul de Minas

Executivas de Contas da Unimed Sul Mineira são reconhecidas durante premiação na Intrafederativa Sul de Minas

Executivas de Contas da Unimed Sul Mineira são reconhecidas durante premiação na Intrafederativa Sul de Minas

5 Setembro 2019

 

 

Aproximadamente 60 participantes prestigiaram o evento, A Conquista do Território, que ocorreu nos dias 29 e 30 e agosto, no Hotel Class, em Varginha. O evento marcou o fim da Campanha de Vendas Conquistando Território com a entrega das premiações aos vendedores e coordenadores que obtiveram melhor desempenho nos últimos seis meses.

 

Durante dois dias, gestores, consultores de vendas e profissionais de comunicação e marketing se reuniram para capacitação e integração. Dr. Álcio Jacinto Contrri, diretor de integração e mercado da Intrafederativa, frisou a satisfação em estar à frente dos projetos mercadológicos e se mostrou satisfeito com o resultado da Campanha de Vendas. “Estamos fechando mais um planejamento de vendas com a meta alcançada. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que temos ótimos profissionais fortalecendo a marca no Sistema Unimed Sul Mineiro”, reforçou o diretor.

 

No primeiro dia do evento, o gerente de mercado da Unimed Sul Mineira, Thiago Souza, palestrou sobre o Dia a Dia do Vendedor: Como manter a alta performance. Thiago reforçou a importância de atitudes diferentes para resultados diferentes, e comentou que o grande gatilho do vendedor é o estabelecimento de metas, saber aonde ele quer chegar. Durante sua palestra, Thiago promoveu diversas dinâmicas para testar a atenção dos participantes, o estímulo do pensamento fora da caixa e à pro-atividade.

 

Neste dia, também explanou Gladston Adriano dos Reis, consultor da Unimed Federação MG, sobre o Produto Aeromédico e a última palestra foi conduzida por Mazé Lima, a doceira contou como venceu os percalços que ocorreram ao longo de sua vida, até alcançar o sucesso do seu empreendimento.

Na noite do dia 29, todos os participantes foram convidados para a confraternização que ocorreu no Restaurante Jardineira, no Via café Garden Shopping.

 

Na sexta-feira, dia 30, as atividades iniciaram as 9h. Dra. Karen Borges, advogada da Intrafederativa, explanou sobre assuntos regulatórios, Renata Venga, gerente administrativa da Intrafederativa, repassou os projetos entregues pelo departamento de comunicação e marketing no ano de 2019 e os que estão programados para 2020. Ao fim, Gustavo Pires, coordenador da gestão de Apoio Comercial – GAC – da Unimed Federação MG, apresentou o fechamento da Campanha de Vendas Conquistando Território.

 

Durante a demonstração dos resultados todos os participantes estavam ansiosos para conhecerem os consultores e coordenadores que seriam premiados. Para a surpresa de todos, os cheques das premiações foram entregues pelos familiares dos colaboradores, aí a emoção tomou do ambiente. O encerramento foi conduzido por Dr. Marcelo Couto Luna de Almeida, diretor de controle da Intra e Presidente da Unimed Sul Mineira, e Warlei de Arimatéia Martins, gerente geral da Intrafederativa Sul de Minas, que elogiaram todo trabalho e resultados alcançados.

 

 

Campanha de Vendas Conquistando Território

 

A Campanha iniciou em 1º de fevereiro de 2019, com término em 31 de julho do mesmo ano e teve como objetivos: aumentar o número de vendas no nicho de mercado de pequenas e médias empresas das Singulares do Sul de Minas, utilizar estímulos financeiros para incentivar os vendedores a alcançar os objetivos projetados e estimular a conexão das Singulares em busca do objetivo comum da Campanha.

 

No período vigente da Campanha foram vendidos mais de 700 contratos, representando 127,08% da meta.

Aproximadamente 40 consultores participaram da Campanha, mas somente os 7 profissionais com melhor desempenho foram premiados, sendo eles:

 

 

Unimed

Vendedor

Pontuação

Sul Mineira

Janaína Brandão

17.062

Sul Mineira

Simone Campos

9.362

Sudoeste de Minas

Arnaldo Liberato

9.200

Sul Mineira

Ediene Cristine Leal

9.008

São Sebastião do Paraíso

Cleber Prates

8.614

Poços de Caldas

Ana Gabriella de Souza

7.009

Sul Mineira

Daniela França

5.134

 

 

 

Além das premiações para os vendedores, foram premiados os coordenadores das Unimeds que obtiveram melhor desempenho em relação à meta do seu grupo. Foram eles:

 

Grupo 1: Equipe de vendas Unimed Alfenas

Grupo 2: Cleber Prates (Unimed Sâo Sebastião do Paraíso)

Grupo 3: Luiz Carlos Cardoso (Unimed Poços de Caldas)

Grupo 4: Vitor Hugo Col (Unimed Sul Mineira)

 

A expectativa é que em janeiro de 2020 toda a proposta seja replicada, incentivando as singulares na elaboração de estratégias para conquistar o maior número de CNPJ’S no mercado PME.

A Unimed Sul Mineira parabeniza a equipe por todo desempenho durante a campanha, em especial as Executivas de Contas que se destacaram. A direção e colegas têm muito orgulho de vocês!