Identidade Organizacional

Missão


“Proporcionar excelência no acesso à assistência em saúde, tendo como base o compromisso entre cooperado e cooperativa, assegurando a sustentabilidade do negócio”

Visão


“Ser referência cooperativista como operadora de saúde em âmbito nacional, com sustentabilidade e excelência no modelo de gestão.”

Valores


Empatia – Capacidade de compreender o sentimento ou reação da outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias.
Humanização – Valorização das relações e do potencial humano tratando a todos com equidade e respeito à vida.
Cortesia – Garantir um atendimento acolhedor, com respeito pelas emoções, reconhecimento das habilidades e aceitação da diversidade.
Agilidade – Ser ágil e assertivo na execução das atividades, com foco na segurança do cliente.
Intercooperação -  Estabelecer e manter relacionamentos e parcerias, trabalhando de forma integrada e cooperativa.
Ética – Agir com transparência, respeitando os acordos estabelecidos.
Qualidade – Garantir a credibilidade na execução das atividades operacionais e na assistência à saúde, através do aprimoramento contínuo, comprometidos com processos e resultados.
Responsabilidade Socioambiental – Comprometer-se com a sociedade e com a preservação do ambiente.

Política da Qualidade


"Trabalhar com sustentabilidade na assistência à saúde suplementar pela melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, segurança assistencial e compromisso em atender os requisitos aplicáveis ao setor de saúde, com foco na satisfação de cooperados, clientes, colaboradores, prestadores e fornecedores."