Unimed Cascavel homenageia Corplife pelos 28 anos de fundação e parceria

        27 de agosto, 2021

Com 28 anos de atuação completados em 2021, a Corplife é parceira da Unimed Cascavel na promoção à saúde desde que foi fundada, em 1993. Para comemorar o aniversário, representantes da Cooperativa foram até a entidade no dia 19 de agosto (quinta-feira), e entregaram uma placa de homenagem. “É uma enorme alegria receber esse reconhecimento da Unimed Cascavel, ainda mais por sermos parceiros desde o nosso início. São 28 anos de empresa e 28 anos de parceria, sempre com a mais alta qualidade. É por esse sucesso que pretendemos manter esse relacionamento de excelência em saúde para sempre”, agradeceu Alexandre Damian Reis, gestor comercial da Corplife.

Participaram da visita Carlos Fernandes Grin, coordenador de Relacionamento Corporativo, Luciana Lazzari, superintendente Administrativa e de Mercado, e Erwin Soliva junior, diretor de Mercado da Unimed Cascavel. 

“A visita foi muito importante para cumprir um compromisso assumido pela nossa diretoria, que é de nos aproximarmos de todos os nossos parceiros comerciais. Foi muito produtivo conversar sobre as perspectivas de mercado, sobre as demandas dos nossos clientes atuais e perceber quem são os possíveis novos clientes”, destacou o diretor Erwin Soliva Junior.

Corplife

A Corplife oferece planos de saúde Unimed com condições diferenciadas aos empresários e colaboradores do comércio de Cascavel e região. Após o registro junto à Agência Nacional de Saúde, a empresa passou a atender as demais entidades de classe, proporcionando soluções completas e eficazes na contratação, implantação e manutenção dos benefícios aos associados, além da análise operacional e da administração de soluções personalizadas para empresas, entidades e organizações. Com inovação e tecnologia, a Corplife busca a excelência no atendimento para a satisfação de clientes, entidades de classe e cooperativas do Sistema Unimed.

Valorizar parcerias em nome da saúde. Esse é o plano.


Assuntos em destaque: