Faça sua busca aqui
Download do boleto para pagamento
Conheça a Clínica da Unimed
Vantagens exclusivas para beneficiários
Simule e compre seu plano agora!
Condição especial para cartão de crédito
Portal de Informações Pessoa Jurídica
Portal da Transparência
Planos
Cooperado e Prestador
Serviços
Voltar
Atender todos os casos com empatia e respeito faz parte de uma atitude que a Unimed Cascavel chama de “Jeito de Cuidar”, que se estende a todos os públicos e em todas as situações. Repassar esse conceito às empresas que prestam serviços em nome da Cooperativa é uma forma de garantir que todas as pessoas atendidas percebam o carinho do qual a Operadora não abre mão.
Nos dias 8 e 9 de março, as líderes do programa Jeito de Cuidar ofereceram um treinamento à equipe multiprofissional da Translife para confirmar a cultura do JC à prestadora de serviço que acaba de assumir os atendimentos do SOS Unimed e do Unimed Fone.
“Tanto a Cooperativa quanto a prestadora querem levar a melhor assistência para os beneficiários. Com essa parceria firmada, a Translife levará a marca da Cooperativa e o nosso Jeito de Cuidar para as situações de remoções, atendimento domiciliar e pré-hospitalar dos nosso pacientes”, destacou o médico Erwin Soliva Junior, diretor de Mercado da Unimed Cascavel.
Adrielli Ross, líder do JC na Unimed Cascavel, considerou o treinamento uma oportunidade para conhecer a realidade das equipes da Translife, transformando o encontro em um aprendizado de mão dupla. “Este treinamento foi muito importante porque conseguimos apresentar os conceitos do Jeito de Cuidar e, mais do que isso, aplicá-los em casos práticos. Nós percebemos que a equipe de Atenção Pré-Hospitalar (APH) também tinha muito a dizer e queria ser ouvida. Os profissionais compartilharam conosco várias experiências anteriores e, em conjunto, discutimos de que forma o Jeito de Cuidar poderia auxiliar em cada uma dessas situações. Então, posso afirmar que foi um aprendizado mútuo. O mais gratificante foi a emoção e o brilho nos olhos desses profissionais durante todos os relatos. Isso me trouxe a certeza de que todos estamos unidos pela mesma vocação: cuidar de pessoas, afirmou Adrielli.
O enfermeiro Alex Bozza, diretor operacional da Translife, enalteceu a parceria e a iniciativa da Cooperativa: “Foi excelente termos a oportunidade de participar desses encontros. Já conhecíamos o projeto Jeito de Cuidar e, agora, certamente teremos ainda mais capacidade para colocá-lo em prática a cada atendimento que as nossas equipes prestarem pelo SOS Unimed e Unimed Fone”, elogiou Alex Bozza, diretor operacional da Translife.
Jeito de Cuidar
O cuidado está na essência da Unimed Cascavel. É ele que nos move, transforma e abre portas para nos conectarmos nos mínimos detalhes. O cuidado nos permite ter comprometimento e sensibilidade para lidar com cada história, levando sempre a atenção, a confiança e a empatia.
Já anotou o novo número?
Com a chegada da Translife como prestadora nos atendimentos do Unimed Fone e do SOS Unimed, o telefone para solicitar esses dois serviços mudará a partir de 1º de abril. Se você é beneficiário (a) Unimed Cascavel e contrata esses produtos adicionais no seu plano, anote o número: 0800 955 0000.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Unimed Cascavel (@unimedcascavel)
Uma publicação compartilhada por Unimed Cascavel (@unimedcascavel)
A Unimed Cascavel
Clínica da Unimed
Cliente Unimed
Informações