Para facilitar o seu atendimento, consulte a relação de setores específicos conforme sua necessidade e conte com nossa equipe para um suporte rápido e eficiente!
Recurso de glosa
Analisa as glosas contestadas pelo prestador e cooperado, bem como orientações para realização de recurso, conferência do demonstrativo e ausência de pagamento.

Auditoria
A auditoria de enfermagem analisa atendimentos prestados aos beneficiários, tendo como referência os manuais de boas práticas em saúde e os contratos estabelecidos entre as partes envolvidas.

Contas Médicas
Executa atividades de suporte de faturamento e auxilio padrão TISS.

Marketing e Comunicação
O setor verifica o cumprimento da Central da Marca e a valida materiais que contenham a logomarca da Unimed Cascavel. Todo material que contenha a logo da Cooperativa deverá ser validado pela equipe de Marketing e Comunicação. Antes de realizar a aplicação, envie o material a ser validado para fiquepordentro@unimedcascavel.coop.br, descrevendo sobre o que se trata e qual a finalidade a demanda. Após receber o pedido, a equipe emitirá o parecer com o retorno e possíveis esclarecimentos.

Solicitação de patrocínios
Para pleitear patrocínio financeiro ou apoio com o fornecimento de unidades de atendimento básica ou avançada (ambulância), o solicitante deverá cadastrar a proposta em: https://www.unimed.coop.br/site/web/cascavel/patrocinios.
Projetos alinhados às categorias de patrocínio previstas na Política Institucional de Patrocínios, Brindes, Presentes e Investimentos Sociais podem receber recursos financeiros e/ou materiais para execução, desde que tragam retorno mercadológico comprovado e que estejam dentro do orçamento.
As solicitações serão analisadas com base em critérios da política e no orçamento disponível para a realização. 

Solicitação de brindes
De acordo com a Política Institucional de Patrocínios, Brindes, Presentes e Investimentos Sociais, caso sua instituição deseja pleitear brindes da Unimed Cascavel, deverá enviar um e-mail para compliance@unimedcascavel.coop.br informando o nome da empresa, CNPJ, endereço comercial, nome do solicitante, telefone para contato e a finalidade. A Unimed Cascavel terá um prazo de 15 dias para realizar essa análise e efetuar a devolutiva ao solicitante.

Regulação de Rede
O setor de Regulação de Rede realiza tratativas referentes a contratos, negociação de valores, credenciamentos, atualizações de tabelas, reajustes, qualificação e capacitação da rede prestadora.

Controladoria
Auxilio para emissão das notas fiscais, informando o valor e data limite para o devido envio, além de orientações de quando a nota está disponível no portal para a emissão.

Atendimento
Atendimentos de níveis/processos de auditoria, liberações de laboratórios, clínicas e hospitais. Especialidades: atendimento de Oftalmologia e Oncologia.

Núcleo de Regulação em Saúde
Analisa as indicações técnicas e administrativas das solicitações de liberações recebidas via sistema.

Núcleo do Cooperado
Atendimento direto ao cooperado e auxilio nas solicitações de liberações com as secretárias.

Núcleo de Terapias
O setor do NAR - Núcleo de Acolhimento e Relacionamento é responsável por demandas relacionadas a terapias. Oferece terapias convencionais e especiais, realiza auditorias de adequação das terapias propostas e auditorias in loco. O NAR também faz a negociação e localização de prestadores de serviços, em conformidade com a RN 566, além de promover a renegociação de contratos e ações de austeridade. Por fim, participa do processo de pagamento dos prestadores com os quais estabelece negociações.  aph is a self-contained unit of a discourse in writing dealing with a particular point or idea. Paragraphs are usually an expected part of formal writing, used to organize longer prose.