Pesquisa de Satisfação  2022

A Unimed Chapecó, pelo sexto ano consecutivo, contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação de seus beneficiários com os serviços prestados pela Operadora, de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e Instrução Normativa DIDES 68/2017, bem como pela Resolução Normativa – RN 507, de 30/03/2022, todas da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

Os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

Acompanhe os resultados:



Relatório de Pesquisa de Satisfação - Ano base 2022

Relatório Auditoria Pesquisa - Ano base 2022

Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação - Ano base 2022

Parecer de Auditoria Pesquisa - Ano base 2022


Publicado em 11 de abril de 2023