Pesquisas de Satisfação - Unimed Chapecó
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2017
A Unimed Chapecó contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
As informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.
Acompanhe os resultados:
Relatório de Pesquisa de Satisfação - Ano base 2017
Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação - Ano base 2017
Relatório de Auditoria Independente - Ano base 2017
Parecer de Auditoria - Ano base 2017
Publicado em 11 de abril de 2018.