Pesquisa de Satisfação

 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários que as operadoras de planos de saúde podem divulgar para seus clientes. A participação é voluntária e pode ser feita para obter pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS.
O questionário busca verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, que deve responder a três blocos de questões: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral. As perguntas incluem, por exemplo, se o beneficiário foi atendido quando fez alguma reclamação, se recebeu algum tipo de comunicado esclarecendo sobre a necessidade de realização de consultas e exames preventivos, a frequência com que utilizou o plano, entre outras.
  • Pesquisa de Satisfação 2021 (Ano Base 2020)

Pesquisa de Satisfação 2020
Relatório e Parecer da Auditoria Independente

  • Pesquisa de Satisfação 2020 (Ano Base 2019)

Pesquisa de Satisfação 2019
Relatório e Parecer da Auditoria Independente
 
  • Pesquisa de Satisfação 2019 (Ano Base 2018)

Pesquisa de Satisfação 2018
Parecer Auditoria Independente
Relatório Auditoria Independente
 
  • Pesquisa de Satisfação 2018 (Ano Base 2017)

Pesquisa de Satisfação 2017
Parecer Auditoria Independente