Pesquisa de Satisfação

 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários que as operadoras de planos de saúde podem divulgar para seus clientes. A participação é voluntária e pode ser feita para obter pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS.
O questionário busca verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, que deve responder a três blocos de questões: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral. As perguntas incluem, por exemplo, se o beneficiário foi atendido quando fez alguma reclamação, se recebeu algum tipo de comunicado esclarecendo sobre a necessidade de realização de consultas e exames preventivos, a frequência com que utilizou o plano, entre outras.

Pesquisa de Satisfação 2020 (Ano Base 2019)

Pesquisa de Satisfação 2019
Relatório e Parecer da Auditoria Independente
 

Pesquisa de Satisfação 2019 (Ano Base 2018)

Pesquisa de Satisfação 2018
Parecer Auditoria Independente
Relatório Auditoria Independente
 

Pesquisa de Satisfação 2018 (Ano Base 2017)

Pesquisa de Satisfação 2017
Parecer Auditoria Independente