Ouvidoria

Ouvidoria

5 Março 2018

 

  • O que é a Ouvidoria? 

A Ouvidoria é um canal de segunda instância que tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

  

  • Quando acionar a Ouvidoria?

Quando a resposta dos canais de primeira instância (Relacionamento com o cliente, Central de Atendimento, Fale Conosco) não for satisfatória. 

Obs: A Ouvidoria poderá solicitar o protocolo gerado pelo canal que forneceu o primeiro atendimento. Porém, se houver qualquer dificuldade de atendimento nos canais de primeira instância, poderá entrar em contato diretamente com a Ouvidoria.

  

  • Canais de atendimento da Ouvidoria:

Telefone: (87) 3866-7927;

Presencial: Rua do Coliseu, n 123, Centro, Petrolina - PE;

  

  • Horário de atendimento: 

Segunda a Quinta - 07:30 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

              Sexta         - 07:30 ás 12:00 / 13:30 ás 17:00

                   (Exceto Feriados)

 

 


Kamila Mayara Campos Santos